E já está ditada a ordem dos jogos da 1ª fase da D-League. O campeão Lombroso iniciará a caminhada contra os reforçados Papi Kriki, protagonistas a par do FCP de uma das principais novelas do defeso, a transferência de Pedro Santiago.
Por ironia do destino, as duas equipas compostas exclusivamente por alunos do primeiro ano medirão forças logo a abrir: A Tua Mãe vs Velhos e Cansados.
Emancipado, Filipe Coelho construiu o Hertha dos Bragas. Encontrará também uma nova equipa, os Lecheros, apontada pela crítica como uma das prováveis candidatas à descida.
Os Montanelas terão um oponente absolutamente desconhecido, os H.Ramos. Consta que estes possuem algum valor, aliado a um contingente estrangeiro, mas é demasiado cedo para prognósticos fidedignos.
O FCP jogará contra uns Outsiders reforçados com Tiago Ramalho, guarda-redes de qualidade, porém sem Sérgio Rocha, agora noutra instituição de ensino superior.
Finalmente, a sorte ditou que o Timi Boceta iria ser a primeira equipa na bancada; devido ao número ímpar de equipas haverá sempre uma a folgar semanalmente.
O arranque está previsto para a primeira semana de Novembro e não para a última de Outubro devido a compromissos das selecções, designadamente o jogo de preparação FDUP vs FMUP (futebol de 11) e o torneio de futsal do GADUP.
sábado, 24 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
e os Timi não têm novos players?
Quem formara o Conselho de Justiça da D-League para resolver o Caso Douglas?
FORÇA FCP!!!!!!!
Enviar um comentário