domingo, 23 de novembro de 2008

3ª Jornada - Balanço dos jogos

Acácias 7-1 Internazionale de Milheirós
Mais uma vez, Luis Leitão encheu o campo, marcando por três vezes. Pouco bafejada pela sorte, a formação Internazionale viu goradas as suas esperanças de discutir o encontro perante a entrada alucinante dos Acácias no segundo tempo, com quatro golos nos três primeiros minutos a juntar aos três concretizados no primeiro tempo. Dessa altura em diante, bastou aos campeões de 2007 gerir o jogo e poupar esforços, encaixando apenas um golo no último minuto, da autoria de Sabo Coelho.

Montanelas 12-3 Timi Boceta
O estatuto de lanterna vermelha tem sido cabalmente corroborado jornada a jornada, já que uma equipa que sofre uma média de dez golos por jogo não pode alimentar ilusões desmesuradas. Miguel Vieira, com quatro golos, aproximou-se da liderança da lista dos melhores marcadores, num jogo sem grande história em que se ressalva mais um belo esforço de Filipe para inverter a maré de maus resultados.

Papi Kriki 2-4 Outsiders
Era o jogo grande da jornada e a pequena diferença no marcador acaba por prová-lo. Os Papi Kriki até marcaram primeiro, mas o intervalo chegaria com um golo para cada equipa. Na etapa complementar, um jogo inteligente dos líderes isolados da prova baralhou as contas aos azuis e brancos, cavando um fosso irrecuperável no marcador. 4-1. Jorge Pinto ainda conseguiu reduzir, só que demasiado tarde. Jogo marcado por algumas queixas visíveis à arbitragem, que resultaram na expulsão de João Monteiro por acumulação de amarelos.

Dinamo de Cedofeita 4-4 Vai Quem Quer
Mais um jogo decidido no último minuto. Os finalistas venciam por 3-2, mas o excesso de faltas ditou dois livres de 10 metros cobrados com sucesso por parte de Heverton Martins, o último deles a três segundos do fim. Dez segundos antes, Eduardo tinha dado vantagem à sua equipa, vantagem essa diluida quando já ninguém pensava que o marcador sofreria alterações. Nota para a expulsão de João Batista (Vai Quem Quer) por acumulação de amarelos.

Lombroso 3-3 FCP
Privado de dois dos seus jogadores mais influentes, o Lombroso cedeu os primeiros pontos da temporada frente a um FCP muito aguerrido na abordagem ao jogo. Rúben Ribeiro protagonizou uma exibição bastante consistente entre os postes praxistas e Pedro Santiago estreou-se a marcar na D-League com um golo de belo efeito. Marcelo concretizou tembém um golo de levantar a assistência, num jogo em que o resultado acaba por ser justo face à performance de ambas as equipas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem antes de mais parabens ao FCP pelo excelente nivel a que vem habituando a sua massa associativa (mesmo desfalcado com um jogador uspenso e outro a representar a selecção no estrangeiro)...Depois uma palavra de apreço ao Ruben (tantas vezes idolatrado como o nosso Gianluigi Buffon ou "mãos de aço" como carinhosamente o tratamos) que tem sido um verdadeiro Capitão!Sp com mt fair play refiro ainda o golo que fez levantar os adeptos presentes (2)...
ACELEREM PARA O TITULO!!!
Sempre:
Ultras FCP
Uma ultima palavra à direcção que tanto nos tem apoiado e não falta com os salários as nossas estrelas.

Anónimo disse...

os meus parabens a eqipa q mt tem feito para levar a massa associativa ao rubro :D

a claqe smp vos apoiará i acompanhará!! vai fcp i vai cr7 :D


ULTRAS!!!!

Anónimo disse...

fatinha, para seres o helton só te falta ser preto.........

Anónimo disse...

dragon e caladinho na frente, receita para a vitoria!

Anónimo disse...

F.C.P.

Federação do
Cacete e
Pugilismo

Tenho dito.

Tiago Lima disse...

Esqueci-me, por lapso, referir o belo golo moustache por parte de Rui Martins, a bater sem qualquer hipótese o imponente guardião Vasco Almeida