Vai Quem Quer 11-1 Timi Boceta
Amplamente reforçada após a debandada de jogadores para o outro lado do Atlântico, os Vai Quem Quer foram letais na hora de rematar a baliza, sem que os seus adversários pudessem sequer esboçar qualquer tipo de reacção. Rui "Martins" concretizou o tento de honra para os Timi Boceta numa boa jogada de insistência. David Liberal foi o homem do jogo, ao acertar nas redes por quatro vezes.
Acácias 3-3 Dinamo de Cedofeita
Ambas as equipas dipunham de poucas opções de recurso para este encontro; o banco do Dinamo apenas serviu para guardar as chaves do balneário. Tal facto não invalidou a entrega de ambas as equipas, separadas por um ponto na tabela classificativa e com ambições válidas de terminar a primeira fase no pelotão da frente. Os Acácias estiveram por três vezes em vantagem, mas um cruzamento tirado do meio campo por Diogo Neves, sem desvio algum, acabou por trair o guardião Artur Heidrich, fixando em definitivo o empate.
Montanelas 3-3 Outsiders
O vencedor isolar-se-ia no comando da prova. Ritmo frenético, múltiplas ocasiões de golo e críticas constantes à arbitagem. Bom espectáculo, com direito a emoção a rodos no último minuto; poucos esperavam que, após o 2-3 convertido aos 39', José Pinto ainda fosse capaz de empatar com uma verdadeira bomba do meio da rua.
Lombroso 10-1 Inter. Milheirós
Ao intervalo, a diferença era de apenas dois golos. Jamais seria expectável o desnível da etapa complementar. Paulo Coelho marcou por quatro vezes, isolando-se na liderança dos melhores marcadores da prova, num jogo em que os estudantes de criminologia enviaram o esférico aos postes por sete vezes, a juntar ao impressionante número de tentos apontados.
Papi Kriki 2-4 FCP
Quarta derrota em sete jogos para o terceiro classificado do ano passado. Tiago Cecílio inaugurou o marcador, Pedro Santiago dilatou a vantagem, João Monteiro reduziu, mas Daniel Camarinha sentenciou já numa fase avançada da partida. O golo de José Soares não foi sequer suficiente para lançar a incerteza quanto ao vencedor. Com este resultado, o FCP conseguiu a qualificação para a fase seguinte, mergulhando os seus adversários definitivamente na luta pela manutenção.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A direcção da FCP vem por este meio felicitar todos os seus atletas pela fantástica exibição no jogo da última jornada, não só pelo resultado,mas por terem garantido já, a duas jornadas do fim da fase, a qualificação, apesar dos salários em atraso e unhas encravadas conseguiram este brilhante resultado que em tudo dignifica o futebol e a verdade desportiva, pela qual nos temos vindo a bater desde que tomamos posse na direcção deste grandioso clube.
Uma palavra de agradecimento aos ULTRAS FCP pelo entusiasmo e apoio transmitidos à equipa num jogo de elevada dificuldade.
A DFCP lamenta informar que os prémios de jogo previstos, foram penhorados (bem como qualquer prémio que o clube venha a receber no decorrer desta e da próxima época da d-league) devido às dívidas que o clube contraiu junto de uma frutaria e do ginásio onde os jogadores se preparam durante a pausa de Inverno.
Após análise do DVD do jogo decidimos também accionar penalmente os membros da equipa de arbitragem uma vez que se comprometeram a, em troca de frutinha fresca(nomeadamente bananas), beneficiar a nossa equipa, o que não aconteceu, bem pelo contrário.
notou-se a superioridade física de délber 'steven seagal' gomes no jogo dos acácias com os dínamo de cedofeita.
força rui martins!
Enviar um comentário