Lecheros 4-13 Timi Boceta
Dez marcadores diferentes num jogo, golos para todos os gostos e feitios. Raimundo Carvalho finalizou como Thierry Henry, pleno de "ratice", porém insuficiente para atemorizar uns confiantes Timi Boceta. A resistência inicial dos Lecheros acabou por ceder perante a eficácia contrária na segunda parte, o que se traduziu numa diferença significativa no marcador. Sem dúvida um jogo exemplar em termos de fair play e de companheirismo entre os jogadores da prova, não obstante o assinalável número de faltas cometidas.
Lombroso 4-8 H.Ramos
Não é engano. O Lombroso foi surpreendido pela velocidade estonteante de cinco incansáveis jogadores do primeiro ano, capazes de pormenores ao alcance de poucos. Jorge Fernandes continua a passear classe e a semear o terror na área contrária; que o digam os sucessivos guarda-redes de criminologia. A ausência de Rogério Cunha notou-se, bem como as lesões no decurso de jogo de Filipe Ribeiro e de Ricardo Ferreira, limitadoras da capacidade dos campeões em título. Jogo com muitos cartões e picardias.
Outsiders 7-3 Hertha dos Bragas
Mais uma vez, o Hertha entrou de forma irrepreensível na partida, acabando por sucumbir na fase final. Este filme já tinha sido exibido em jornadas anteriores, sabendo Luis Santos e Paulo Silva vestir a pele de carrascos com três golos cada. O piso escorregadio impediu seguramente um espectáculo de maior qualidade.
Papi Kriki 2-1 A Tua Mãe
Os quartanistas, cientes das ausências da equipa adversária (António Costa, André Hüsgen e Diogo Simões), tentaram resolver desde cedo o encontro. E quase o conseguiram, com dois golos antes dos dez minutos. Contudo, a contagem ficou-se por aí e os caloiros cresceram animicamente. André Maia, incansável, provocou bastantes calafrios, aparecendo em todas as áreas do terreno, sempre ajudado por uns companheiros em excelente condição física. Resultado: um jogo bastante renhido, com postes atingidos várias vezes e guarda-redes atentos a impedir um desfecho mais dilatado
FCP 5-0 Velhos e Cansados
Apenas um atleta dos Velhos e Cansados compareceu no pavilhão, pelo que o árbitro e a organização foram forçados a atribuir o triunfo aos praxistas de acordo com o disposto no regulamento.
terça-feira, 2 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nem foi bom ó filhote
Enviar um comentário