segunda-feira, 15 de março de 2010

7ª Jornada - Crónicas

Velhos e Cansados 0-25 Papi Kriki
Desfalcados e desmotivados, os Velhos e Cansados deram um passo atrás na luta pela manutenção. Jorge Pinto encarregou-se de vestir a pele de coveiro ao apontar dez tiros certeiros. À excepção do guardião Tiago Lima, todos os jogadores dos Papi Kriki fizeram o gosto ao pé, num dos resultados dilatados do historial da prova.

Lombroso 9-2 Timi Boceta
Os desaires parecem estar perfeitamente ultrapassados e quem pagou a factura foi o Timi Boceta. De novo activa, a dupla Paulo/Rogério colocou termo à série de três vitórias consecutivas dos adversários, derrubando a sua muralha defensiva com potentes remates de meia distância. Lombroso recupera o segundo posto, mantendo a perseguição aos Outsiders.

Montanelas 27-0 Lecheros
Miguel Vieira, de volta aos golos, fez questão de resolver o jogo em cinco minutos, marcando por quatro vezes. O resto foi uma amostra avassaladora de caudal ofensivo, na qual os jogadores dos Montanelas pareciam competir entre si para dar o toque final. Contudo, pela sua entrega ao jogo, os Lecheros mereciam um tento de consolação.

Hertha dos Bragas 5-4 A Tua Mãe
O início fulgurante d'A Tua Mãe acabou por redundar numa dramática sucessão de derrotas marcadas por "quases" e "ses". Mais uma vez, sucumbiram pela margem mínima, com Diogo Simões a acertar no poste a cinco segundos do apito final. Fernando Freire foi o único a bisar, naquela que foi seguramente a partida mais bem disputada da jornada.

Outsiders 12-6 H.Ramos
Não desarmam os Outsiders na frente do campeonato, levando de vencida o mais directo perseguidor. Desde cedo cavaram uma vantagem tranquila, sustentado num futsal eficaz e aprazível à vista. Paulo Silva, Francisco Noronha e Daniel Almeida marcaram por três vezes; Jorge Fernandes fez quatro, confirmando-se como o "abono de família" da sua equipa.

Sem comentários: