Um jogo curioso, visto a equipa dos Lecheros mostrar uma maior coesão bem como uma defesa mais organizada. Conseguem aguentar o pressing dos Banana e sofrem apenas 3 golos até Flávio reduzir para 3-1, após uma boa jogada individual onde não desiste do lance.
Ao intervalo o marcador apontava 4-1.
No segundo tempo, Lecheros esmorecem, não conseguem manter o ritmo e acabam por sofrer mais dois golos. No entanto, não se pode deixar de mencionar que se assistiu à derrota menos pesada na história da D-League para a equipa dos Lecheros.
Piriguetes Team 1 - 9 H.Ramos
Era esperado um jogo bem disputado visto Piriguetes já terem dado provas de que são uma equipa consistente.
No entanto, António Araújo não dá hipóteses, e desde o inicio do jogo fuzila a equipa adversária sempre que a bola está sob seu comando. 6 golos fazem-no subir no ranking de melhor marcador e demonstram a sua capacidade inata de finalização.
Algumas oportunidades para os Piriguetes mas sempre ineficazes. Alexandre tenta contrariar a corrente mas é Paulo Gouveia que faz o golo de honra.
Outsiders 3 - 2 Timi Boceta
Pode dizer-se que foi um jogo com contornos pouco esperados. Outsiders não dão o seu melhor e Timi aproveita o deslize para bater o pé.
Sofreriam os Outsiders de confiança excessiva?
Bruno Gomes luta até ao fim por um empate, mas Vieira e Noronha põem a casa em ordem e conseguem a vitória, mas, diga-se, com pouco brilho.
Descem para a terceira posição e a próxima jornada, contra os H.Ramos, é decisiva. Será que aprenderam com o susto?
Papi Kriki 9 - 3 Montanelas
Um jogo épico era esperado, visto serem equipas já antigas na D-League e onde os adversários se conheciam bem.
No entanto, cedo se percebeu que os Papi se encontravam melhor quer fisica quer tacticamente. Montanelas já viu melhores dias...
Boas trocas de bola e uma equipa com possibilidade de rotatividade, ditaram o desaire dos Montanelas que, em certos minutos de jogo, tentavam levantar a cabeça ainda conseguindo marcar 3 golos.
Monstruosamente perfeito, Jorge Pinto marca um dos melhores golos vistos na D-League, finalizando de primeira à meia volta com o esférico no ar.
Papi assumem a segunda posição.
FCP 2 - 9 Hertha dos Bragas
Primeiros momentos de jogo equilibrados com Vitor Sousa a iniciar o marcador ao fim de 5 minutos. No entanto, Hertha decide ritmar o jogo e pressiona, onde, após sucessivos remates, Diogo Alves finaliza com sucesso, 1-1 e momentos depois 2-1.
António Ferreirinha decisivo para FCP chegar ao intervalo com a desvantagem de apenas um golo, estando 3-2.
No segundo tempo, Filipe Coelho rompe a defesa do FCP e aumenta o marcador.
FCP exausto, acaba por sofrer um total de 9 golos, mas há que referir a boa dupla, Tiago Cecílio e Vitor Alves, que tentavam segurar o jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário