Vai Quem Quer 0-5 Papi Kriki
Tal como na jornada passada, os Vai Quem Quer sofreram 5 golos. Porém, desta vez não conseguiram marcar nenhum, muito por culpa do dia inspiradíssimo de Tiago Lima entre os postes, do acerto de Jorge Pinto na finalização e na construção de jogo e da marcação cerrada de Abílio Rodrigues, entre outros factos. Os Papi ascendem assim à quarta posição, enquanto que a formação brasileira resvalou para a oitava.
Outsiders 8-0 Internazionale de Milheirós
Segunda vitória, segunda derrota. Luis Vieira isolou-se no topo da lista dos melhores marcadores, concretizando mais quatro tentos, sendo um deles particularmente espectacular: remate acrobático numa nesga de terreno, sem qualquer chance para André Marinho. Na ausência de Tiago Rodrigues, Ricardo Costa ainda tentou carregar a equipa para o equilíbrio, mas sem resultados práticos. Destaque para a boa exibição de Sérgio Rocha, autor de mais dois golos.
Timi Boceta 2-6 Lombroso
Filipe começa a afirmar-se com um jogador de classe. Um golo e uma assistência contra uma das mais fortes equipas da prova. Contudo, o seu esforço acabou por ser inglório já que os Lombroso, apesar de desfalcados, conseguiram com naturalidade aplicar chapa seis no marcador. Paulo Coelho provou que é um jogador a seguir com atenção nesta prova.
Montanelas 5-1 Dinamo de Cedofeita
O resultado é bastante enganador, pois transmite um desnível que não se verificou durante os quarenta minutos. Ainda a recuperar de uma lesão, Miguel Vieira esteve a um bom nível e imprimiu velocidade ao jogo, marcando o primeiro da sua equipa. Contudo, o Dinamo nunca baixou os braços e lutou incansavelmente para inverter a tendência, só que esbarravam sempre em Vasco Almeida, bastante seguro como é seu apanágio.
Acácias 5-3 FC Praxe
O capitão dos Acácias, com dois belos golos, deu o mote para a primera vitória na prova. Luis Leitão, sempre em excesso de velocidade, encostou a Praxe às cordas. Apesar disto, os últimos dez minutos foram electrizantes, sempre com incerteza no marcador. Artur Heidrich segurou a maior parte das investidas, contando também com a ajuda do poste, que negou por duas vezes no mesmo lance o golo a Tiago Cecílio. Jogo bastante bem disputado e menos desnivelado da jornada.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
ei ei ...o sergio rocha fez 3 golos neste jogo. o cronista está distraido... grande abraço. Sergio Rocha
nos timi boceta só se aproveita o tavares...
alguém tem o número da árbitra?????????
muito simpática...... (.)(.)
Sem dúvida q é mto simpática, pena ser míope. Mesmo assim tmb gostava de ter o número dessa gata... ou será gatuna?!
isto é incrivel! no blog da liga oficial de futsal da Faculdade de Direito da Universidade do Porto a comentar a árbitro! xD
com franqueza..
(p.s. não posso pedir o numero!..)
p.s.s. - não se arranja outra para o lugar do super mário?
Sérgio,
peço imensas desculpas, mas fazer crónicas depois de uma festa no v|r tem destas coisas lol
Anónimo,
sim senhor, muito simpática, mas identificado talvez tenhas mais hipoteses digo eu xD
Junger,
ninguém te obriga ao casamento loool
Na boa Guimarães... cuidado com as noitadas antes dos jogos. Essas sim são destrutivas... Vá, vamos respeitar a árbitra. Senão sai já um vermelho :) gd abraço
falta a tabela dos melhores marcadores!
Deves ter marcado muitos...
Sra. Juiz, continue o bom trabalho!
qd marcares um golo de gaita avisa
É só pra dizer, meus caríssimos colegas, que os Lombroso ainda vão dar que falar. E o Paulo é o maior ^^
[este blog... vá, vou passar a vir cá muitas vezes]
Esse Filipe parece o guti a jogar, é memu gay
Inspiradissima? comparada com a do tavares foi sorte de principiante
os papi estao finalmente no seu devido lugar...
será que conseguem apurar para os quartos de final??
ca para mim ainda vao fazer companhia aos timi na descida....looooool
amputados...
Enviar um comentário