Timi Boceta 3-8 Montanelas
Diogo da Silva, uma das figuras da liga, fez tremer os favoritos Montanelas ao conseguir três golos para a sua equipa na primeira parte. O marcador nivelado ao intervalo, contudo, sofreu uma considerável modificação providenciada por um exemplar trabalho de equipa por dos vice-campeões; à excepção de Douglas Oliveira, todos os "montanelistas" fizeram o gosto ao pé, relegando para segundo plano as ausências de Luis Leitão e de Miguel Vieira.
Lombroso 3-2 Hertha dos Bragas
A precoce lesão de Ricardo Ferreira no tornozelo, sem que o Lombroso dispusesse de alternativas no banco de suplentes, contribuiu para a incerteza no marcador até aos instantes finais. Filipe Coelho marcou um belo golo de calcanhar a quatro minutos do fim (2-2), mas um eficaz contra-ataque aos 38' acabou por desempatar aquilo que parecia uma justa repartição de pontos. A chamada "estrelinha de campeão" manifestou-se e impediu mudanças no topo da tabela.
Outsiders 8-4 Papi Kriki
Duas partes claramente distintas: uma com equilíbrio e bastantes oportunidades em ambas as balizas e outra de total acerto na finalização por parte dos Outsiders, que chegaram a cavar um fosso de seis golos no marcador. Os Papi acabaram prejudicados por alguma displicência ofensiva e pela excessiva margem de manobra concedida a jogadores preponderantes como Luis Santos, protagonista de uma sólida exibição.
Lecheros 3-19 H.Ramos
Onze golos de Jorge Fernandes. Uma marca que não está ao alcance de todos, fruto de grande capacidade de drible e de remate, que consolidou os H.Ramos na metade superior da classificação. Os Lecheros foram-se batendo contra a corrente de jogo e o terceiro golo de João Fernandes - pleno de classe - mesmo sobre o apito final acabou por ser um prémio merecido pela forma descontraída com que a formação de segundanistas encara as partidas: como uma verdadeira festa do futebol.
FCP 4-4 A Tua Mãe
Bastante público nas bancadas para assistir a um jogo faltoso e desgarrado, a espaços até algo mal jogado, mas impróprio para cardíacos. As notáveis defesas de António Aroso nos últimos segundos após disparos de Tiago Cecílio seguraram a equipa em prova e adiaram todas as decisões para a última jornada, não obstante o tremendo obstáculo que se segue para o derradeiro jogo (Montanelas). Nota positiva para os excelentes golos de André Maia, que tem despertado o interesse de outros emblemas na sua contratação. O jogo FCP vs Timi Boceta promete bastante emoção.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Jogos em atraso da 9ª Jornada:
Timi Boceta vs FCP
Lombroso vs Outsiders
Jogos da 11ª Jornada:
FCP vs H.Ramos
V.Cansados vs Timi Boceta
Montanelas vs A Tua Mãe
Hertha vs Papi Kriki
Lecheros vs Outsiders
Lombroso folga
As datas definitivas serão afixadas na próxima 2ªfeira, sendo certo que será impossível o adiamento de jogos para semana seguinte.
Montanelas : 81 golos marcados e 17 sofridos. Nem é preciso fazer comentários. A equipa dos belhinhos é sempre a facturar!
E diga se, há 1 jogo que, infelizmente, ganharam na secretaria por 5 a 0.
se roubarem tanto como roubaram no ultimo jogo entende-se o porque de tantos golos...
É sempre a roubar! 81 golos roubados! Por acaso os Montanelas precisam, normalmente, duma maozinha dos arbitros!
Cada um usa os argumentos que pode!
Avança FCP!
Montanelas ? Vocês são é montados ! Tão bons que até vão nos primeiros lugares LOL
ou entao deixam-se montar!!! Os adversarios abrem as pernas, os montanelas abrem outra coisa!!!! ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha
a tua namorada também já me abriu as pernas muitas vezes e eu não vim para aqui gabar-me
acentou a carapuça em alguem n sei....uiiiiiii doeuuuuuuuuuuuu!!!! esse argumento da tua namorada acho que tem direitos de autor... podes dizer ele nao se chateia...nao tens imaginaçao..alias perdes a razao...manda uma piada bonita e tua..nao imites outros...beijo
Enviar um comentário